Thais Fersoza diz que Melinda tem 'ciuminho' de Teodoro: 'Atenção para ela'

há 2 anos
282

A atriz também contou que o marido, Michel Teló, leu 12 livros durante a primeira gestação

 

 

Thais Fersoza contou mais detalhes da relação entre os filhos, Melinda e Teodoro, em vídeo publicado nesta segunda-feira (04) em seu canal. "Ela sempre foi apaixonada pelo irmão. Toda vez, ela passa pelo carrinho, faz um carinho e olha para gente, tipo 'viu, fiz um carinho nele'. Agora que ele está um pouquinho maior, já está tendo um ciuminho", afirmou a atriz, que batizou o caçula neste fim de semana, acrescentando: "Ela vê que a gente está com ele, ela fica olhando de rabo de olho e dá um risinho, para chamar a atenção. Vocês acreditam? Para a gente olhar para ela! Eu acho a coisa mais fofa do mundo, mas acho que é uma demonstração que ela tá sacando que está dividindo a atenção".

 

'SAIR DE CASA SE TORNOU UMA COISA DIFÍCIL', AVALIOU

 

A atriz, cujas roupas de gestante foram doadas para a amiga Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, explicou as maiores dificuldades de ter dois bebês de colo. "Sair de casa se tornou uma coisa muito mais difícil. Antes eu saía tranquilamente com a Melinda, colocava ela no bebê conforto, com a mochilinha dela, botava ela no banco de trás e dava tudo certo. Agora eu não sei como fazer para sair com os dois. Não são duas crianças. São dois bebês. E por mais que a Melindinha já esteja andando, não é tão fácil assim", afirmou a mulher de Michel Teló. O cantor, que divide os cuidados do pequeno com a atriz, também foi elogiado por ela no vídeo: "Ele leu muito (durante a gestação), fica muito tempo na estrada. Eu ouso chutar, é que agora não tenho tanta certeza, mas acho que foram 12 livros. Achei muito bonitinho, ele ter se empenhado em ler bastante, mostrar que queria aprender

 

THAIS LEMBRA 1º ENCONTRO DE MELINDA E TEODORO: 'TODA PRINCESA'

 

Thais também explicou a foto publicada nos primeiros dias de vida de Teodoro, com um beijo de Melinda no irmão: segundo a atriz, a menina nunca havia mandado beijos ou beijado alguém na família. "Eu me lembro até hoje! Eu abrindo a porta do meu quarto na maternidade - estávamos eu e Michel - e ela chegou com meus pais e com a minha irmã. Ela veio andando toda linda, toda princesa. Eu lembro que eu falei: 'meu Deus, como eu te amo! Como eu estava com saudade de você'. Imagina, eu tinha saído de casa na noite anterior. E eu estava morrendo de saudade mesmo! Ela chegou, me abraçou, abraçou o Michel e eu falei: 'vem cá! vem conhecer o seu irmãozinho, olha o maninho, filha!'. Ela chegou nele, eu juro por Deus, abaixou e deu um beijinho na cabeça dele! Ela deu um beijo na cabeça dele! Eu não acreditei!", relembrou.

 

Categorias